Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk

Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk
Piano Digital Casio Celviano ap 710 bk

linha celviano casio 

Fonte sonora AiR Grand

Prolongamento mais natural para uma ressonância de cordas mais bonitas. Expressividade mais sensível para filhos pianíssimos, especialmente ao tocar com extrema delicadeza.

*AiR = Ressonador Acústico e Inteligente

Três pianos lendários

A tradição emprestada do piano, um instrumento com uma longa história que remonta a 1700, vive hoje em três excelentes pianos. A pesquisou e três feitas CAS exaustivamente como características a esses pianos de cauda em Berlim, Hamburgo e Viena. Usamos a gama completa de nossas tecnologias digitais para expressar a cor tonal desses pianos na Fonte sonora AiR Grand. Agora, é possível ao máximo os magníficos desses pianos históricos, amados por Liszt, Debussy e outras lendas musicais, em só um piano.

O som do Berlin Grand foi desenvolvido em colaboração com C. Bechstein

A respeito do piano C. Bechstein, Claude Debussy declarou: "A música de piano deveria ser escrita apenas para o Bechstein". Essa história dos pianos C. Bechstein começa com a fundação da empresa por Carl Bechstein em Berlim, não ano de 1853. Agora, a Casio juntou-se em colaboração com esse criador de pianos para desenvolver o tom do "Berlin Grand" som equilibrado e elegante com formas bem. Para criar sua excelente clareza de vibração e som, analisamos a cor tonal da obra-prima mais recente de C. Bechstein, o D282. O mestre resultante do criador, que recebeu a aprovação do mestre de piano da C. Bechstein, tem sido incorporado no CELVIANO AP-710 como “Berchtlin Grand”.

Sistema de teclado

Sensação natural de tocar que se aproxima de um Piano de Cauda Toque firme que transforma as ideias do músico em filhos

Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, com intervalo de som exclusivo de um piano de cauda

A diferença entre as estruturas de som de um piano de cauda e de um piano digital aparecem no intervalo, desde o momento em que o instrumento é tocado até quando o som é ouvido. O Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II responde ao incorporar um sistema com três sensores que detectam o toque sequencial das teclas.

Tecla que imitam ébano e marfim com excelente ajuste das pontas, proporcionando mais facilidade para

As teclas que imitam ébano e marfim propiciam a elegante sensação e textura do suave toque do teclado de um piano de cauda. O acabamento talhado e minuciosamente detalhado da superfície impede que o dedo escorregue em decorrência de suor, proporcionando a sensação de uma perfeita adequação para as pontas dos dedos, mesmo ao tocar por períodos prolongados.

O Simulador de tampa* reproduz os efeitos sonoros resultantes de uma tampa aberta

O volume do som e a qualidade mudam quando a tampa de um piano de cauda é levantada ou abaixada. O Simulador de tampa reproduz os mesmos efeitos acústicos para melhor aproveitamento de um piano digital. Os efeitos acústicos de abrir e fechar a tampa são simulados nos mínimos detalhes. O som do piano que você espera ouvir ao tocar está sempre à disposição, bastando selecionar o nível até o qual a tampa é levantada ou abaixada.

*O valor da configuração do Simulador de tampa permanece inalterado, esteja a tampa aberta ou fechada.

Evolução sem precedentes do piano digital

Ressonância de cordas ressonador que busca a mais intensa ressonância com 88 teclas

O som produzido por um piano acústico não está apenas associado às teclas que são pressionadas. Outras cordas com frequências intimamente associadas a elas também ajudam na reprodução do som, proporcionando uma ressonância única. Em pianos digitais comuns, esse efeito de ressonância das cordas é reproduzido virtualmente com cordas. O Sistema de som multidimensional Morphing AiR já tem um conceito diferente, entretanto, adotando um sistema de “ressonância de cordas”, que incorpora um simulador de ressonância estéreo para todas as 88 teclas. A ressonância das 88 teclas é reproduzida de maneira completa e natural. A ressonância percebida ao reproduzir um único timbre é diferenciada daquela que se percebe ao reproduzir um acorde, para gerar variações resultantes na ressonância de maneira natural. Isso permite aos músicos obter ressonâncias variadas, controlando-as quando necessário pela intensidade do toque, e ainda realizar performances com a expressividade exclusiva de um piano acústico.

Simulador de teclas desligadas reproduzindo variações tonais resultantes da saída dos dedos

As extensões das reverberações e expressões que um piano reproduz variam conforme a velocidade com que os músicos tiram seus dedos depois de tocar as teclas. O novo sistema de teclado incorpora o Simulador de teclas desligadas, que reproduz naturalmente essas nuances resultantes de quando os dedos deixam as teclas. As autênticas reverberações que se assemelham muito às de um piano de cauda são expressas como resultado.

Ressonância do abafador* obtendo uma ressonância naturalmente mais bela do que a de um pedal

A belíssima e intensa ressonância resultante do uso de um pedal abafador também é naturalmente reproduzida por um simulador estéreo instalado nas 88 teclas, conceito que difere da reprodução simulada convencional que emprega processamento de efeitos. A atenção aos detalhes vai tão longe que simula a ressonância criada pela elevação dos próprios abafadores quando o pedal é pressionado.

Um sistema continuamente variável foi adotado para o pedal abafador, reproduzindo até mesmo as mais repentinas variações de reverberação que ocorrem em resposta ao delicado pressionamento exercido pela operação parcial do pedal. Isso dá aos músicos a chance de aplicar a operação do pedal para realizar performances elegantemente expressivas.

*4 níveis de ajuste.

Sistema de som de ação

Um piano de cauda também gera vários tipos de sons mecânicos, que são uma parte importante da experiência musical. A Casio buscou fornecer uma simulação mais realista, reproduzindo os sons desses mecanismos. Três tipos de sons são incluídos, e o volume de cada um pode ser desligado ou definido de maneira independente.

*Ruído do abafador, Ruído de ação ligado da tecla e Ruído de ação desligado da tecla

Simulador de hall

A função Simulador de hall simula as diferentes características acústicas das salas de concerto de fama mundial, da reverberação pura com impressionante transparência de tons até a reverberação fascinante e de espírito livre. Um sistema avançado de equalização garante ao pianista o prazer completo do som vital do piano.

Apresentação de concerto

Gravações de dados de áudio de alta qualidade de 10 apresentações de orquestras ao vivo são instaladas. Os pianistas podem tocar juntamente com as gravações para desfrutar da sensação de participar de uma apresentação magnífica. As partituras dos concertos são fornecidas.

Recursos versáteis

• Gravação de áudio (44,1 kHz em formato WAV/até aproximadamente 25 min por música)

• 18 timbres de alta qualidade, incluindo amostras de timbres estéreos de pianos de cauda

• Efeitos digitais: simulador de hall (6 tipos x 4 posições), coro (4 tipos), brilho, DSP (predefinido para alguns tons)

• Recurso para lições que usa 60 canções da Biblioteca de músicas e mais 10 carregadas pelo usuário

• O modo Dueto permite que duas pessoas toquem no mesmo intervalo

• Gravador: 2 trilhas x 1 canção, aproximadamente 5.000 notas

• Botões de seleção de 8 tons para acesso instantâneo

• Porta da unidade flash USB

• Banqueta com altura ajustável incluída

• Entradas LINE IN/OUT (L/MONO, R para cada)

• DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO


Informações básicas

Teclado

Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala Ⅱ (Acabamento da superfície da tecla: Teclas com imitação de ébano e marfim)

Número de teclas

88

Resposta ao toque

3 níveis de sensibilidade, desligado

Fonte de áudio

AiR Grand

Polifonia

256

Número de toneladas

26

Músicas integradas

60

Músicas de demonstração

6 (expansão de músicas do usuário): 10 músicasmáx.) Até aproximadamente 90 músicasmáx.

Recurso Lições

Material ligado/desligado (Seção da peça: Mão direita, mão esquerda)

Recurso de gravação

[Gravador MIDI] 2 faixas, 1 música gravada não5.000 notas total Gravação em tempo real

[Gravação Est. de áudio] 99 unidades de filmagem de 25 minutos/música Gravação em tempo real, reprodução (para flash USB, 44,1 kHz Formato WAV)

Pedal

3 pedais integrados (abafador, suave, sustenido)

Operação do pedal de meio) Posição de meio pedal: 2 ~ 0 ~ 2

Alto-falante

12 cm x 4, 5 cm x 2, Bidirecional, 6 alto-falantes

Amperagem de saída

30 W + 30 W

Alimentação de energia

[Adaptador CA] AD-E24500LW (24 VCC)

Consumo de energia

28W

Dimensões

1.377 x 427 x 911 mm (s/ suporte para partituras)

Peso

48kg

Cor

Preto brilhante

Acessórios

Adaptador CA (AD-E24500LW), Suporte para partituras, Banqueta do piano, Caderno de partitura, Encaixe para fones de ouvido

Simulador acústico

Resposta do martelo (10 níveis, desligamento)

Simulador de teclas teclas

Ressonância das cordas (10 níveis, desligamento)

Ressonância do abafador (10 níveis, desligamento)

Ruído do abafador (10 níveis, desligamento)

Ruído de ação de tecla ligada (10 níveis, desligamento)

Ruído de ação de tecla desligada (10 níveis, desligamento)

Simulador de tampa (4 tipos)

Efeitos

Simulador de hall (6 tipos x 4 posições, desligamento),

Coro (4 tipos, desligar),

Brilho (-3 ~ 0 ~ +3),

DSP (predefinido para alguns toneladas)

Camada/Divisão

Sim

Mudança de oitava

-2 oitavas ~ 0 ~ +2 oitavas

Transposição

-12 semitons a 0 a +12 semitons

Controle de afinação

A4 = 415,5 Hz ~ 440,0 Hz ~ 465,9 Hz

Escalas

Temperamento igual + 16 variações

Metronomo

0 a 9 batidas; intervalo de tempo: 20 a 255

Visor de cristal líquido

Ponto LCD inteiro com fundo luminoso

Abrir/fechar tampa superior

Sim

Apresentação de concerto

15 músicas, Modo de reprodução: OUVIR, TOCAR, Controlador: AVANÇAR, RETROCEDER, PAUSAR, PARAR, REPETIR, DIMINUIR O RITMO

Modo Dueto

Sim

EQ de sinc. de volume

Sim

Outros

・Desligamento automático

・Tampa do teclado deslizante

Informações básicas

Teclado

Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala Ⅱ (Acabamento da superfície da tecla: Teclas com imitação de ébano e marfim)

Número de teclas

88

Resposta ao toque

3 níveis de sensibilidade, desligado

Fonte de áudio

AiR Grand

Polifonia

256

Número de toneladas

26

Músicas integradas

60

Músicas de demonstração

6 (expansão de músicas do usuário): 10 músicasmáx.) Até aproximadamente 90 músicasmáx.

Recurso Lições

Material ligado/desligado (Seção da peça: Mão direita, mão esquerda)

Recurso de gravação

[Gravador MIDI] 2 faixas, 1 música gravada não5.000 notas total Gravação em tempo real

[Gravação Est. de áudio] 99 unidades de filmagem de 25 minutos/música Gravação em tempo real, reprodução (para flash USB, 44,1 kHz Formato WAV)

Pedal

3 pedais integrados (abafador, suave, sustenido)

Operação do pedal de meio amortecedor: Sim (Reconhecimento contínuo) Posição de meio pedal: 5 níveis (-2 ~ 0 ~ 2)

Alto-falante

12 cm x 4, 5 cm x 2, Bidirecional, 6 alto-falantes

Amperagem de saída

30 W + 30 W

Alimentação de energia

[Adaptador CA] AD-E24500LW (24 VCC)

Consumo de energia

28W

Dimensões

1.377 x 427 x 911 mm (s/ suporte para partituras)

Peso

48 kg

Cor

Preto brilhante

Acessórios

Adaptador CA (AD-E24500LW), Suporte para partituras, Banqueta do piano, Caderno de partitura, Encaixe para fones de ouvido




Fale por WhatsApp