Repinique Timbra 12" x 30 cm Alumínio Branco

Repinique Timbra 12" x 30 cm Alumínio Branco

A Izzo Musical é referência em tradição e qualidade, oferecendo há mais de um século instrumentos de alto desempenho que atendem músicos de todos os níveis. Com um portfólio selecionado, garantimos performance sonora, confiança e durabilidade, levando soluções com excelência ao mercado nacional e internacional.

O Repinique Timbra é a escolha perfeita para percussionistas que exigem resistência, afinação precisa e durabilidade. Fabricado com alumínio ultra resistente de 1 mm e o exclusivo processo Laser Tech Fusion, o repinique tem um fechamento de emendas feito com solda a laser, proporcionando mais qualidade e resistência sem adicionar peso extra ao instrumento. O acabamento de alta qualidade, combinado com o tratamento anticorrosivo, garante uma durabilidade superior.

Além disso, conta com parafusos especiais e porcas alongadas anti-vibração, que asseguram uma afinação estável por mais tempo, enquanto as bordas com anel de aço protegem o tambor contra amassados e suportam os impactos de baquetas e mãos, independente da intensidade do músico.


- Funcionalidade: Corpo leve e resistente com acabamento de alta qualidade e tratamento anticorrosivo.

- Benefícios: Sistema de afinação com 8 tirantes e porcas alongadas anti-vibração.

- Qualidade: Fechamento a laser para maior resistência e durabilidade.

- Versatilidade: Ideal para músicos de diversos estilos e níveis de experiência.

Cor: Branco

Dimensões: 12” x 30 cm

Material do Corpo: Alumínio de 1 mm

Aros: Cromados de 3 mm

Pele: Leitosa de 250 microns

Sistema de Afinação: 8 tirantes com chave de afinação inclusa

Bordas: Anel de aço reforçado



Loja de Instrumentos Musicais em Porto Alegre

Nossas Avaliações

Veja o Feedback de nossos clientes

Fale por WhatsApp