Pedaleira Zoom g1 on ak Andreas Kisser

Pedaleira Zoom g1 on ak Andreas Kisser
Pedaleira Zoom g1 on ak Andreas Kisser
Pedaleira Zoom g1 on ak Andreas Kisser
Pedaleira Zoom g1 on ak Andreas Kisser

A Zoom G1on AK – Andreas Kisser Signature é uma edição limitada, com timbres exclusivos, desenvolvidos por Andreas Kisser, onde ele juntou os sons poderosos do Sepultura junto aos seus timbres clássicos favoritos!!!

Com disponibilidade de uso de até 5 efeitos simultâneos, você pode interligá-los da forma que desejar. Além disso, possui 68 tipos de acompanhamentos de built-in rhythm, e você pode conectar os headphones ao output jack para sessões de prática silenciosas. Possui um tuner cromático que suporta todas as afinações padrão de guitarra, incluindo as open e drop tunings, e a função Looper que lhe permite gravar até 30 segundos de áudio de alta qualidade. O comprimento do Loop pode ser caracterizado manualmente ou por um número de preset de quarter notes (em até 64 beats), e você poderá usar o loop em qualquer padrão de ritmo, com quantização automática. Sua programação é simples, graças a interface de usuário streamlined, e a tela backlit de LCD.

Características avançadas como as funções Copy e Swap facilitam a organização de seus patches para apresentações ao vivo. A função Auto-Save lhe dá a garantia de que suas edições fiquem armazenadas automaticamente, e a função Pre Select lhe permite trocar os patches silenciosamente, enquanto mantém o operacional de patches atual.

Fique Afinado!

guitarristas sabem a importância de manter uma guitarra afinada. Mas isso não se trata apenas de manter a afinação de seu instrumento. É manter sua afinação durante a noite inteira. E isso não é problema se você está usando a G1on, porque seu built-in de afinador lhe permite executar suas tarefas sem stress e sem dificuldade, mesmo com a pressão de estar prestes a entrar em um palco para uma performance ao vivo!

O Tuner afinador do G1on é instantaneamente acessível em todas as vezes: basta pisar nos dois pedais simultaneamente e o backlit da tela de LCD acenderá imediatamente para lhe mostrar se a nota que está tocando está afinada. Você poderá usar esse recurso tanto com o som aberto ou mutado. O G1on também é bastante flexível: pode ser padronizado em uma referência de A=440, ou qualquer valor entre 435 e 445, e pode ser usado cromaticamente ou em uma variedade de afinações de guitarra padronizadas, com afinações de 3 semitonadas abaixo.

O Acompanhamento Perfeito

O treinamento rítmico é uma parte importante do conhecimento do guitarrista. A função Rhythm do G1on torna esse treinamento divertido e fácil de se executar. 68 sons de Rhythm ao seu dispor: samples PCM de bateria tocando padrões em uma variedade de gêneros diferentes – tudo do Rock ao Jazz, de Emo a Motown. Dúzias de Rhythms de 4 notas, 8 notas e 16 notas estão disponíveis, e tempos de 4/4, 6/8 (shuffle) e 3/4 (valsa); para os ousados, possui até um groove de 5/4!

A função Rhythm também pode ser usada juntamente com a função Looper, lhe dando a oportunidade de criar complexos arranjos orquestrais de guitarra modelados ao padrão de sua escolha.

Componha uma performance completa

Existe um ótimo lick que você quer expandir, ou uma progressão de acordes distinta que acha que poderia servir como fundação para um ótimo improviso ou um solo inspirado? Explore sua criatividade com a função Looper do G1on, que lhe permite experimentar sonoridades até 30 segundos de performance (através dos efeitos de sua escolha) em áudio de alta qualidade. O tempo de gravação pode ser padronizado manualmente ou em um preset de quarter notes até 64 beats, e começando e parando o Looper facilmente, pressionando o pedal, sem a ajuda das mãos.

A função Looper também pode ser usada juntamente com a função Rhythm, lhe dando a oportunidade de criar complexos arranjos orquestrais de guitarra modelados ao padrão de sua escolha.

Edições salvas. O tempo todo

Finalmente arranjou o efeito perfeito para seu som, mas está com medo de perdê-lo? Isso nunca acontecerá se usar a função Auto Save do G1on! Quando ligado, não importa o que você, ele será salvo automaticamente!

Alternativamente, se você preferir uma garantia de uma rede segura, apenas mantenha o Auto Save desligado. O G1on lhe perguntará se você quer salvar a gravação mesmo se você trocar o patch usado. As características podem ser salvas e encaminhadas a memória do aparelho, ou qualquer outra área, lhe permitindo usá-la onde for mais conveniente.

O G1on também facilita a vida do guitarrista na hora de nomear os patches. Use o knob parametral para selecionar os caracteres que deseja. Os nomes de patches podem possuir até mais de 10 caracteres, e cada patch pode ser assinado em seu próprio nível, lhe permitindo assegurar um volume consistente, seja de um som acústico suave ou de um overdrive para tocar Heavy Metal.

Escolha o efeito que deseja antes de a plateia ouví-lo

Normalmente, você vai querer armazenar seus patches customizados da G1on adjacentes de um pedal para outro, pisando no pedal direito para rolar através dos efeitos na ordem que você desejar – algo facilmente executado usando a função Copy e Swap do G1on. Nestas circunstâncias, você também vai querer que som mude imediatamente, e essa é a forma que o G1on normalmente opera.

No entanto, se você não armazenou seus patches em memórias adjacentes, ou se simplesmente teve a urgência de experimentar ou alterar os efeitos no meio de uma performance, ligue a função Pre Select do G1on. Esta função lhe permite rolar os patches silenciosamente, com o som em curso sem ser alterado. Quando encontrar o próximo patch desejado, pressione os dois pedais simultaneamente e ele será automaticamente selecionado, com o som mudando imediatamente.

O G1on pode ser usado com 4 pilhas AA alcalinas ou recarregáveis, ou pode ser usado com um adaptador AC Zoom Ad-16 opcional, que pode ser plugado em qualquer tomada.

Quando usado com pilhas, o G1on liga automaticamente quando um jack é inserido no seu conector input, e sua função única “eco” desliga o aparelho automaticamente se estiver sem uso por 10 horas.

A duração das pilhas é de mais 20 horas, mesmo em uso contínuo, e um display lhe mostra a durabilidade da bateria. Para aumentar a durabilidade das pilhas, você pode optar por deixar o backlit de LCD desligado automaticamente depois de 15 segundos após sua última ação.

Especificações

  • Números de efeitos: 75
  • Número de efeitos simultâneos: 5
  • Número de patches: 100
  • Frequência de Sampling: 44.1kHz
  • Conversão AD/DA
  • Sinal processador de 32bits (floated point e fixed point)
  • Display de LCD
  • Input com mono phone jack/AUX IN mini-stereo 1/8 phone jack
  • Output standard stereo 1/4′ phone jack
  • USB Firmware Update
  • S/N (input de conversão de ruído): 119dB
  • Usado com adaptador AC modelo Zoom AD-16, pilhas alcalinas ou via USB

Efeitos

A G1on AK – Andreas Kisser foi exclusivamente programada por Andreas Kisser, ajustando seus efeitos e patches com timbres que o próprio guitarrista usa em seus maiores clássicos do Sepultura.

Lista de Efeitos


Banco A

– Territory – Timbre próximo ao som pesado de Territory, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
– Forum OD – Preset da música The Forum do disco solo de Andreas – Hubris – delays e um timbre levemente saturado. Função Pedal de Expressão – Volume
– Forum WAH – Aqui temos um timbre de solo nervoso mas não tão agressivo
– Forum OD2 – Nesse preset, um timbre mais clássico de drive, simulando válvulas
– Human DR – Base Drive da música Eu, Humano, do CD solo Hubris
– Human Harm – Timbre simulando os harmônicos usados em uma das partes desta música
– Human Solo – Timbre do solo da música Eu, Humano
– Refuse – Peso extremo de distorção da música Refuse Resist, do álbum do Sepultura – Chaos A. D.
– RefuseSOLO – Drive para solo com auto wah
– Roots – Timbre pesado da base de Roots

Banco B
– Sky Bullet – Patch com muitos efeitos e sons carregados de delay da versão de Bullet The Blue Sky, do U2, gravada pelo Sepultura no álbum Roorback
– BENEATH – Base pesada com timbre próximo aos primeiros trabalhos do Sepultura, como da música Beneath The Remains
– Lava Sky – Patch para solo, usandoo drive e um pouco de Reverb igual à da música Lava Sky, do álbum Hubris
– Convicted – Base monstruosa da música Convicted In Life, com peso extremo
– RHET SOLO – Drive com ganho moderado, com um pouco de delay e reverb, como na música R. H. E. T., do álbum Hubris
– KAYROS – Distorção extrema com muito ganho e drive
– God’s Base – Timbre para base com drive moderado e cheio como o usado na música God’s Laugh, do álbum Hubris
– Em Busca – Nesse patch, temos o efeito Chorus e Reverb com o som levemente saturado
– Em BuscaSL – Aqui, o drive tem alto ganho e o efeito phaser está bem mais presente
– Euphoria – Base pesada da música Euphoria Desperation

Banco C
– Euphoria 2 – Efeito Wah Wah, com drive e reverb da música Euphoria Desperation
– ARISE – Base pesada como a da música Arise e que serve para muitas outras bases dessa época
– BIOTECH – Peso extremo como o da música Biotech Is Godzilla, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
– VIRGULAND – Timbre de drive leve com bastante reverb, usado na música Virguland, do álbum Hubris
– VIRGULAND2 – Base crua e pesada da música Virgulândia
– Against – Peso e agressividade nesse timbre para base
– FIGHT CL – Timbre limpo como o da música Fighting On, do Sepultura
– FIGHT DR – Peso e definição nesse drive para execução de bases densas
– Wars Lead – Timbre Lead como o da música Border Wars, do Sepultura
– Wars Base – Timbre pesado, cheio de harmônicos

Banco D
– Metamorph – Base clean da música Metamorphosis
– Metamorph2 – Som pesado da música Metamorphosis
– LOST – Drive solo da música We’ve Lost You
– CONFORM – Drive para base pesada da música Conform
– LUDWIG – Timbre solo da música Ludwig Van
– Vatican – Base metal da música The Vatican
– GRIEF – Base clean da música Grief
– THE AGE – Solo da música Atheist
– The Bliss – Base pesada no estilo da música The Bliss
– LAMA – Base pesada, com timbre mais aberto no estilo da música Da Lama Ao Caos

Banco E
– Rev Swell – Reverb profundo, ideal para se tocar usando o volume da guitarra
– JIMI MOJO – Clássico som de univibe estilo Hendrix
– RobotBass – Efeito que simula uma voz de robô para uso nas cordas mais graves
– CL.Rock – Overdrive anos 60
– ARP SERTAO – Slicer para efeitos e texturas
– Delay Lab – Som carregado com delays
– Led Zombie – Overdrive um pouco mais agudo, estridente
– BLOODY SAB – Distorção clássica estilo Sabbath
– DEEP DRIVE – Som de overdrive estilo Deep Purple
– Tremoletal – Tremolo sinistro

Banco F
– EARTHQUAKE – Efeito Tremolo rápido com drive leve, bom para uso nas cordas graves e com notas longas
– ORGASMATRO – Clássico som pesado, inspirado na Orgasmatron, do Motorhead
– GIANTS – Vibrato para dedilhados
– SOLOECHO – Drive com delay para solos
– WATCHTOWER – Timbre que remete ao clássico som do Hendrix, com efeito The Vibe e delay
– RAIN DROPS – Clássico som de Chorus para dedilhados
– FEVER – Drive carregado com delay e reverb, bom para bends e frases sobre pentatônicas
– MOBYDRIVE – Clássico overdrive anos 70
– DELAYPARK – 2 delays ao mesmo tempo para criar sons com notas longas
– FILTERBLUE – Delay Filter com tempo curto, bom para tocar um Blues

Banco G
– FrogTalk – Som exótico para grooves nas cordas graves
– WAH Fest – Som com auto wah
– RotorParty – Som para dedilhados, que simula som de caixa Leslie
– Fishing – Som exótico para solos e texturas nas cordas agudas
– BIG DRIVE – Som de drive grande e encorpado
– MUFFDRONE – Drive e delay misturados
– Scorpion – Clássico som de distorção para bases
– CLEANSPACE – Som clean, com bastante profundidade para dedilhados
– Metal Hero – Som ‘cru’ para bases pesadas e definidas
– EchoFilter – Efeito com Delay Filter

Banco H
– UpsideDown – Efeito com Reverse Delay para solos e texturas
– Mr Crow – Drive agressivo para solo com delay
– RUSH HOUR – Drive leve com Flanger na onda do Rush
– MARS – Mistura do Duophase com Delay e Reverb, ideal para efeitos e texturas
– Rock Vox – Drive para base, usando a simulação do amp Vox
– ViolinRock – Efeito com Slow Attack, simulando o som de um violino
– FLANGTONE – Efeito drive com Flanger, para tocar qualquer acorde ‘abafado’, com rítmo
– TREMCRUNCH – Efeito tremolo rápido com leve saturação
– DARTH VEIN – Efeito com Slow Attack e Octave, pesado para usar nas cordas graves
– 5th Avenue – Efeito com Pitch Shifter, dobrando com uma quinta abaixo

Banco I
– THECRUNCH – Clássico som de um amplificador saturado
– Just Clean – Som limpo com compressor
– PHASE ROCK – Phaser com leve crunch para bases
– REVERFUZZ – Fuzz com reverse delay, ultra psicodélico
– OLD WAVES – Som limpo com efeito FCycle, legal para bases onde há pausa e pode-se deixar o acorde soando
– OVEN – Clássico som de overdrive
– STEPONIT – Slicer com drive para sons e efeitos malucos
– QUEEN DR – Clássico overdrive estilo Queen
– HI GAIN – Drive com bastante ganho para solos
– ORANGETONE – Timbre que simula som de caixa Leslie

Banco J
– Lemonange – Timbre com simulação de amp Orange
– OGRE’SCAVE – Som pesado, com efeito reverb mais longo, meio synth para efeitos
– AC CRUNCH – Clássico crunch estilo AC
– Disease – Som clean com modulação para dedilhados e texturas
– FLOYD TONE – Timbre para solo com delay longo
– CLASSICCMB – Saturação bem leve para explorar as dinâmicas da palhetada na hora da base
– BLUECOMBO – Clássico drive de combo para Blues
– SEEK – Distortion cru e rasgado para bases
– AC GUITAR – Simulação de som de violão acústico
– Metal – Metal drive com bastante definição



Fale por WhatsApp