O Cavaquinho Elétrico Strinberg CS25E é a escolha perfeita para músicos que procuram qualidade, versatilidade e beleza em um único instrumento. Com acabamento natural e design elegante, este cavaquinho elétrico é perfeito para apresentações ao vivo, gravações em estúdio e até mesmo para uso em casa.
Com uma construção sólida em madeira de alta qualidade, o Strinberg CS25E oferece uma sonoridade rica e equilibrada, com ótima projeção e sustain. Seu braço em mogno e escala em rosewood proporcionam uma tocabilidade suave e confortável, permitindo que você se concentre apenas na música.
Além de sua excelente qualidade acústica, o Strinberg CS25E também possui um sistema de captação ativo que permite que você conecte o cavaquinho em amplificadores e sistemas de som, garantindo uma ampla gama de possibilidades sonoras. Seja no palco ou no estúdio, este cavaquinho elétrico irá entregar uma performance impecável.
Com suas tarraxas blindadas e cordas de aço, o Strinberg CS25E oferece uma afinação precisa e durabilidade, para que você possa tocar com confiança e tranquilidade. Seu acabamento natural realça a beleza da madeira e torna cada cavaquinho único e especial.
Adquira agora mesmo o Cavaquinho Elétrico Strinberg CS25E e tenha em suas mãos um instrumento de alta qualidade, versátil e com um visual incrível. Aproveite também para presentear um amigo músico apaixonado por cavaquinhos com este item indispensável para qualquer coleção.
Compre já e garanta a sua versão do Cavaquinho Elétrico Strinberg CS25E Natural (N) e descubra todo o potencial que este instrumento pode oferecer para a sua música.
Características Gerais:
- Modelo: CS25E
- Tipo: Cavaquinho Eletroacústico
- Cor: Natural (N)
- Acabamento: Brilhante
- Formato do Corpo: Clássico
- Encordoamento: Aço - .011
- Número de Cordas: 4
- Madeira de Braço: Nato
- Madeira de Tampo: Spruce Laminado
- Madeira da Lateral: Linden Laminado
- Madeira de Fundo: Linden Laminado
- Cavalete: Blackwood
- Escala: Blackwood
- Tensor: N/A
- Nut (Capo Traste): 28mm
- Número de Trastes: 19
- Marcações: N/A
- Tarraxas: Douradas, Borboletas Pretas
- Escudo: N/A
- Empunhadura / Mão: Destro
- Pré: UK 2000
- Captação: Piezo
- Alimentação: Bateria 9V
- Jack: P10
- Controles do Pré: Volume, Grave, Agudo e Check bateria.
- STRINBERG
Cavaquinho Eletr Strinberg Cs25e n Eletrico
SKU: 9540Entrega Segura e Ágil
Entregamos em todo o Brasil com segurança e comodidade para você.
Mais de 1.000 Avaliações
Nossa loja possui mais de 1.000 avaliações 5 estrelas.
Produtos Originais Com Garantia
Produtos com Garantia Nacional, Checados e Testados Pela Nossa Equipe
Loja Autorizada
Produtos Relacionados
Loja de Instrumentos Musicais em Porto Alegre
Nossas Avaliações
Veja o Feedback de nossos clientes










