Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL UNIVIBE CHORUS VIBRATO MXR DUNLOP M68

PEDAL E PEDALEIRA

O Uni-Vibe® Chorus / Vibrato é um dos efeitos mais emblemáticos da história da música. Desde o final dos anos 60, guitarristas inovadores a usaram para expandir a paleta tonal e textural da guitarra elétrica. A equipe MXR acaba de remasterizar o efeito

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O Uni-Vibe® Chorus / Vibrato é um dos efeitos mais emblemáticos da história da música. Desde o final dos anos 60, guitarristas inovadores a usaram para expandir a paleta tonal e textural da guitarra elétrica.

A equipe MXR acaba de remasterizar o efeito clássico para os jogadores modernos. O MXR Chorus / Vibrato oferece o mesmo chewy, Leslie-sondando bondade com uma pegada menor.

Com sua interface simples de três botões, você pode marcar o efeito icônico para seu gosto em curto prazo. Primeiro, use o interruptor VIBE para selecionar o modo Chorus - sinal seco misturado com sinal de pitch-shifted - ou sinal de pitch-shifted no modo Vibrato. Em seguida, use o controle LEVEL para ajustar o volume do efeito, o controle SPEED para definir a taxa de varredura eo controle DEPTH para definir a intensidade geral.

O MXR Uni-Vibe Chorus / Vibrato vem em uma caixa de tamanho Fase 90 - uma fração do tamanho e peso do pedal Uni-Vibe original - e possui uma verdadeira chave de bypass. Aperfeiçoe tomando esta luxúria, swirly pedal para fora na estrada.

 

Características:


- Tipo de efeito: Chorus

Conteúdo da embalagem


- 1 Pedal Univibe Chorus/Vibrato M68 Dunlop Preto

Dimensões:


Espessura: 70 mm
Largura: 110 mm
Comprimento: 140 mm
Peso: 0,4 Kg

Garantia:


3 meses

Sac Izzo:


sac@izzomusical.com.br

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.